Polícia Civil indicia homem por matar gerente por ciúmes: “motivo torpe”
Imagens de câmeras de segurança mostram momento em que mais de 20 facadas são dadas na vítima.

Bárbara Sá | RDNews
Cícero Leandro de Brito da Silva, de 33 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso, qualificado por motivo torpe e meio cruel, pela morte de Leandro Alves Teles, 38, em 16 de outubro, em Campo Novo dos Parecis (MT). No dia do crime ele foi autuado em flagrante pelo delegado Honório Gonçalves do Anjos Neto, que conduziu a investigação.
O homem alegou crime passional porque estaria desconfiado que a vítima tinha um caso com a sua esposa. Ao todo, foram desferidas mais de 20 facadas.

Entretanto, após Leandro virar de costas, segundo a investigação, Cícero pegou uma faca que estava no baú da motocicleta e foi em direção à vítima. Pessoas que estavam próximas ao local alertaram Leandro, que tentou fugir. Porém, ele acabou sendo alcançado. O que se viu depois, conforme as imagens de câmeras, foi uma sequência longa de golpes de faca contra o gerente. Segundo os laudos do IML, foram atingidos o abdômen e o pulmão da vítima.
Crime
O assassinato, em pela luz do dia, foi registrado pelas câmeras do circuito de monitoramento da região central do município. Por meio das imagens, é possível ver o momento em que a vítima tenta fugir do criminoso.
Contudo, em seguida, ele cai no chão já ferido e é alcançado pelo suspeito. Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar.