Dupla de motociclistas atira e mata jovem de 21 anos em cidade da região do Araguaia
Com sinais de perfurações no tórax e na cabeça, o jovem foi socorrido e encaminhado por uma ambulância até o hospital municipal, mas não resistiu e morreu.
Da redação | Rede da Notícia
Matheus Apolônio Salazar, de 21 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Bela Vista, na cidade de Canarana (MT). Os assassinos fugiram em uma motocicleta.
Uma ligação anônima feita ao 190 da Polícia Militar, informou sobre os disparos, ocorridos por volta da 1 hora da madrugada desta sexta-feira (22), na rua Campo Novo.
No local, a guarnição policial se deparou com o jovem ferido, ainda com vida, sendo amparado por uma testemunha de 19 anos, que tentava estancar o sangramento da vítima com as mãos.
Com sinais de perfurações no tórax e na cabeça, o jovem foi socorrido e encaminhado por uma ambulância até o hospital municipal, mas não resistiu.
A testemunha relatou que estava próximo ao local do crime, e chegou a ver dois homens, saindo em alta velocidade, em uma motocicleta de cor vermelha, provavelmente uma Honda Titan 160, logo após os disparos.
Com as características da moto e dos suspeitos, a equipe policial realizou diligências em diferentes pontos do município, porém, não conseguiram localizar os assassinos.
Com a vítima a polícia encontrou 06 porções de maconha e R$ 100 reais.