Casal suspeito de matar mulher de 59 anos com pé de cabra no meio da rua é preso
O homem, de 35 anos, e a mulher, de 50 anos, foram encontrados com várias manchas de sangue , dormindo em um veículo, e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
Do g1 MT
Um casal suspeito de matar a vítima Adailde Barbosa Pereira, de 59 anos, no domingo (10), no meio da rua, com um pé de cabra, no bairro Parque Taquari, foi preso nessa sexta-feira (15) em Alto Taquari (MT).
O pé de cabra foi encontrado próximo ao corpo da vítima. O homem, de 35 anos, e a mulher, de 50 anos, foram encontrados em um veículo com várias manchas de sangue e autuados em flagrante por homicídio qualificado.
Logo após a comunicação do crime, os policiais começaram a investigação para identificar os envolvidos. No local, foram encontrados pedaços de documento de um veículo, que foi identificado e que possivelmente teria sido utilizado pelos suspeitos.
Os policiais receberam informações que o carro passou em uma praça de pedágio sentido Alto Taquari, sendo ocupado por duas pessoas, um homem e uma mulher.
A equipe da PM conseguiu localizar o carro estacionado no pátio de um posto abandonado na cidade.
Na abordagem do veículo, os policiais encontraram o casal dormindo, sendo possível visualizar várias manchas de sangue e os dois suspeitos com várias lesões corporais aparentes.
Dentro do veículo, também foi encontrado outro pedaço do mesmo documento encontrado no local de crime.
Diante das evidências, o casal foi conduzido à Delegacia de Alto Taquari, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil continua as investigações.