Na região do Araguaia: homem bate na mulher e agride vizinha que tentou socorrer a vítima
Vizinha evitou que o marido jogasse um bloco de concreto na esposa, que estava caída ao chão.
Da redação | Rede da Notícia
Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de violência doméstica contra a esposa e agressão contra a vizinha, na cidade de Canarana (MT), a 337 km de Barra do Garças (MT). O fato foi registrado na quarta-feira (15).
Populares acionaram a Polícia Militar, informando que uma mulher estava sendo agredida no meio da rua, no bairro Nova Canarana.
Ao chegarem no local, a polícia localizou a vítima de 23 anos, na casa de uma vizinha. A mulher informou que o marido havia chegado em casa alterado devido ao uso de álcool e droga, e que para não discutir com ele, foi para a casa da vizinha.
De acordo com a mulher, o marido a perseguiu, quebrando seu aparelho celular e lhe agredindo fisicamente com socos e empurrões.
Segundo a ocorrência policial, ao ver a vítima ao chão, desmaiada, a vizinha de 67 anos, interveio para impedir que o homem arremessasse um pedaço de concreto contra a esposa, que estava caída.
A vizinha relatou aos policiais que foi empurrada pelo suspeito contra o portão da residência, que ficou danificado.
O homem foi localizado pela guarnição policial, na residência dele, onde foi preso, e mesmo diante dos policiais, afirmou que quando saísse da cadeia, iria matar a esposa .
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.