Cabeça de jovem é achada após ser levada em mochila por trio de assassinos
Um dos homens desferiu o primeiro golpe no pescoço e, em seguida, realizou a decapitação.
Yuri Ramires/Gazeta Digital
Polícia de Tangará da Serra (MT) encontrou na segunda-feira (30) a cabeça de José Claudeson de Souza Silva, 25, morto degolado no dia 5 de agosto, em uma construção da cidade. O crime aconteceu na frente do pai dele. Os 3 assassinos levaram a cabeça dentro de uma mochila e deixaram o corpo no local.
De acordo com as informações, a polícia prendeu um dos suspeitos do crime que apontou onde a cabeça foi abandonada. Ela estava em uma região de mata, na zona rural de Tangará, no meio de um matagal.
O membro já estava em estágio avançado de decomposição, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Agora, a polícia continua na busca dos outros dois suspeitos do crime, já que naquela data, 3 homens invadiram o local para matá-lo.
Conforme contou o pai da vítima à polícia, eles entraram na obra, perguntaram quem era “Brito”, depois disso, identificaram José. Brito seria o nome de José usado dentro da facção Primeiro Comando da Capital, o PCC, onde ele era batizado.
Um dos homens desferiu o primeiro golpe no pescoço e, em seguida, realizou a decapitação. Depois pegaram a cabeça, colocaram na mochila e fugiram. José era natural do Alagoas.