Outras

Homem assassina ex-mulher a tiros e depois se mata logo após empreender fuga

O casal vivia um relacionamento bastante conturbado, com desentendimentos e ameaças.

Da redação/Rede da Notícia

Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa na noite de quarta-feira (21), no bairro Pedra 90 em Cuiabá. A vítima foi identificada como Franciene Campos da Silva, de 37 anos, e o suspeito é o ex- companheiro dela, Ivoney dos Santos Grosseli, de 47 anos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como feminicídio.

De acordo com o relato policial, a mulher estava caída na sala da residência, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo.

Familiares da vítima relataram à polícia que ela vivia um relacionamento há aproximadamente quatro anos, vastante conturbado, e que na última semana havia decidido romper esse relacionamento, porém, o ex-companheiro não aceitava a separação.

Familiares disseram ainda, que o suspeito constantemente a ameaçava de morte, e que antes de assassinar a mulher, teria arrombado o portão da casa para ter acesso à vítima.

Enquanto estavam no local do crime, os policiais militares receberam a informação que o suspeito do feminicídio havia possivelmente tirado a própria vida em sua residência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo