4 homens são executados a tiros em chacina dentro de casa em MT
Vítimas foram colocadas de joelho e bandidos escolheram que iriam matar olhando fotos no celular.

Bárbara Sá | RDNews
Quatro homens foram executados dentro de um quarto em uma casa, na noite de ontem (16), no bairro Jardim Paulista, em Sinop (MT). A chacina ocorreu por volta das 21h30, na rua Celene. No local, além das vítimas havia ainda mais dois homens e duas mulheres, um adolescente e uma criança.
As vítimas foram identificadas como Laurielson França Souza, 30; Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, 38; Emerson Renato Ribeiro Pereira, 22; e Bruno Beche Garcia Sousa, 23. Os bandidos usavam balaclava (máscara), que encobria os rostos. A principal suspeita é de que as vítimas foram mortas por conta de um fogão e um ventilador.
Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens invadiram a residência, sendo que dois pularam o muro e os outros entraram pela frente fortemente armados. Eles mandaram as pessoas, que estavam na casa, ficarem de joelhos, olharam as fotos no celular e separaram quem morreria.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos que ouviram os tiros. Conforme a PM, semanas atrás uma guarnição foi acionada para ir até a casa das vítimas depois que começaram a receber ameaças por terem pego, em uma residência, alguns objetos.
Contudo, quando os militares chegaram ao local, não encontraram ninguém. Porém afirmam não saber se era produto de furto. Os corpos ficaram um sobre o outro. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.