Polícia

3 morrem em confronto com a PM; jovens seriam suspeitos de execuções

Ao serem abordados, os suspeitos, que estavam armados, entraram em confronto com os policiais.

Bárbara Sá | RDNews 

Três jovens, identificados como Willian Lemes Silva, 20 anos, Vitor Gabriel Pereira, 18 anos, e Marcos de Lima Gomes, de 20 anos, morreram no início da noite desta quinta-feira (16) após confronto com policiais militares em uma residência na avenida dos Ipês, no Jardim Itália, em Sorriso (MT).

De acordo com informações da PM, militares vinham fazendo levantamento dos homicídios que ocorreram em Sorriso e se depararam com os elementos com as mesmas características e o carro que possivelmente era utilizado nos crimes.

Ao serem abordados, os suspeitos, que estavam armados, entraram em confronto com os policiais.

Os três foram baleados, um morreu no local e outros dois chegaram a ser encaminhados para Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações do tenente coronel Jorge Almeida, a PM recebeu informações de que um veículo Gol estaria sendo utilizado por criminosos envolvidos em homicídios registrados na cidade.

O comandante informou ainda que os três jovens são suspeitos de cometer diversos homicídios em Sorriso, inclusive de terem executado Valdoci Conrado da Silva, de 21 anos, na terça-feira (14) em uma estrada vicinal com mais de 16 tiros.

A PM ainda localizou três armas de fogo em uma quitinete onde os três suspeitos estariam. Os corpos foram encaminhados para o IML. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo