2 homens morrem em confronto com a PJC em operação que apura homicídios
No local foram apreendidos armas de fogo como fuzis, espingardas, revólveres e pistolas, além de drogas.

Da redação | RDNews
Dois homens, não identificados, morreram em um confronto com a Polícia Civil, durante a operação Águas do Jordão, em Cáceres (MT), na manhã desta terça-feira (23). A ação aconteceu na zona rural do município, onde os policiais localizaram um arsenal de armamento pesado, munições e drogas.
Durante investigações para apurar os homicídios registrados no município, a Polícia Civil identificou uma fazenda situada na Serra do Boi Morto, que seria usada pelos criminosos para guardar armas e receber membros de facção vindos de outras localidades.
Os policiais civis em conjunto com os militares foram até o local e adentraram a propriedade, identificando os dois homens que reagiram e efetuaram disparos contra os oficiais. Com o confronto iniciado, os homens foram atingidos. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.
Devido aos ferimentos, os suspeitos morreram na unidade de saúde. No local foram apreendidos armas de fogo como fuzis, espingardas, revólveres e pistolas, além de drogas.